sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Não ser ansiosa

Mas o fruto do Espírito é: amor,gozo,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fé, mansidão, temperança.
Galatas 5:22

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Diário de leitura bíblica

Elias era humano e frágil como nós, ele orou com insistência para que não chovesse e,por três anos e seis meses,não choveu sobre a terra. Ele orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu seu fruto.
Meus irmãos,se algum de vós se desviar da verdade e alguem o reconduzir a ela,sabei que aquele que fizer um pecador retornar do erro do seu caminho salvará da morte uma vida e cobrirá uma multidão de pecadores.
Tiago 5:17

A verdadeira beleza da mulher está em seu procedimento dentro e fora do ambiente familiar.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

http://www.godllywood.com/br/casa-organizada-sempre/ Casa organizada sempre Posted by Godlywood Brasil in Banner Mobile, Blog, Dicas, Slider, Últimas notícias jul, 07 2015 8 Comments Praticidade na hora de arrumar sua casa é essencial, ainda mais atualmente em que nós mulheres, acumulamos várias funções e não podemos perder tempo.Muitas vezes desejamos que juntamente com a casa, também chegasse em nossas mãos o manual de como cuidar dela não é verdade? Pensando nisso, nós separamos as dicas que toda mulher precisa saber para poupar tempo e esforço na hora de deixar o seu lar bem organizado, confira:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carater da Mulher Deus


Serie Caráter da Mulher de Deus

Humildade

Toda a mulher que deseja ser uma mulher de Deus, deve de analisar o seu caráter e ver se as qualidades do caráter de Deus estão nela. Se nos intitulamos mulheres de Deus devemos entender que todas as nossas atitudes vão estar relacionadas com o próprio Deus, por isso a verdadeira mulher de Deus ela mostra o caráter de Deus na vida dela, e em tudo o que ela faz.
Hoje vamos falar da humildade, característica que faz parte do caráter daqueles que são de Deus.
Aprendemos do próprio Senhor Jesus a atitude mais linda do que é ser humilde, porque sendo Ele senhor sobre tudo, veio a este mundo na condição de servo e nos deixou o exemplo a seguir da verdadeira humildade.
Mas se a pessoa não vigia ela pode passar da humildade ao orgulho em dois tempos, as coisas ruins estão ai sempre querendo tomar controle, mas cabe a nós dominar.
A má noticia é que muitas pessoas que são orgulhosas não conseguem dar-se conta, é um comportamento tão natural, que simplesmente elas não conseguem ver o  orgulho que possuem, pensam que são justas, que têm a razão e que atuam dessa maneira em defesa própria.
Mas afinal, quando a pessoa manifesta orgulho:
-       quando tem que ser tudo do jeito dela
-       não aceita correção nem ensino
-       não tem a capacidade de perdoar alguém que a tratou mal ou errou com ela
-       se sente superior aos demais
-       se crê insubstituível
-       não é capaz de escutar quem quer ajuda-la
-       pensa que sabe tudo
-       erra e ainda se sente a dona da razão, mantendo a sua postura altiva

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PGM OBREIROS EM FOCO 19 01 15

Senhor faça a sua vontade e não a minha, hoje e sempre!





Meus desafios para 2015


"Em paz me deitarei,e também dormirei;pois só Tu, SENHOR,fazes me viver seguro." Salmos 4;

        

  Senhor,meu Deus,em ti confio; salva me de todos os que me perseguem e livra me;para que ele não arrebate a minha
alma, como leão, despedaçando a ,sem que haja quem livre.
Salmos 7

  "Porque o Senhor é justo e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos."
Salmos 11;7

"Pois o Senhor,abençoará ao justo;circundada lo as da tua benevolência como de um escudo."